Alternativa FM

663529-2140

Policial

EXCLUSIVO: integrante do grupo de pagode “Só Resenha” é assassinado em bar em Porto Alegre do Norte (MT); acusado se entregou

músico Guilherme Moreira de Lima, de 34 anos, integrante do grupo de pagode “Só Resenha”

EXCLUSIVO: integrante do grupo de pagode “Só Resenha” é assassinado em bar em Porto Alegre do Norte (MT); acusado se entregou
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando



O músico Guilherme Moreira de Lima, de 34 anos, integrante do grupo de pagode “Só Resenha”, foi assassinado com cerca de seis golpes de canivete na noite deste sábado (17) em Porto Alegre do Norte (MT).

O crime ocorreu por volta das 18h, em um bar da cidade, após uma discussão entre Guilherme e Cledinaldo Oliveira da Silva, de 38 anos, apontado como autor do homicídio e que está foragido.

De acordo com as imagens registradas por uma câmera de segurança instalada no local, ambos estavam visivelmente embriagados. Em determinado momento da discussão, Cledinaldo sacou um canivete e desferiu vários golpes na região do abdômen da vítima, que não teve reação.

Guilherme chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O autor foi identificado como Antônio Cleidinaldo Oliveira da Silva, de 38 anos. Após o crime, ele fugiu do local e pegou carona com um caminhoneiro até Confresa, onde permaneceu escondido.

Na tarde de domingo (18), por volta das 16h, Antônio Cleidinaldo procurou a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil em Confresa e se entregou. Em depoimento, confessou o crime, mas alegou não lembrar dos detalhes. Ele também se recusou a informar o paradeiro do canivete utilizado no ataque.

Segundo relato registrado em boletim de ocorrência, o suspeito ligou para um conhecido pedindo ajuda para se apresentar à polícia, afirmando que temia ser morto. A testemunha o encontrou em frente a um posto de combustíveis em Confresa e o levou até a delegacia.

Conforme o delegado de plantão, Dr. Victor Pereira, mesmo com a apresentação voluntária, a prisão em flagrante foi mantida. Antônio será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte nesta segunda-feira (19), onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )