Alternativa FM

663529-2140

Policial

Estudante de direito denuncia agressão e acaba sendo detido por importunação sexual em Ribeirão Cascalheira

O suspeito tinha, na verdade, tocado as npartes íntimas de uma mulher em um bar

Estudante de direito denuncia agressão e acaba sendo detido por importunação sexual em Ribeirão Cascalheira
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Um indivíduo de 45 anos, que se identificou como estudante de direito em Cuiabá, encontrou-se envolvido em uma situação de violência e detenção em um bar de Ribeirão Cascalheira (MT). O suspeito, de identidade não revelada, alegou ser vítima de agressão, mas, após uma série de eventos, acabou detido por importunação sexual, além de ter sua motocicleta apreendida na madrugada deste sábado (13).

Conforme o boletim de ocorrências, o homem procurou a unidade policial relatando ter sido agredido por um grupo de aproximadamente 10 pessoas no bar da cidade. A agressão, segundo ele, ocorreu após ele orientar uma mulher a não estacionar na calçada.

De acordo com o relato do suspeito,  ele exerceu seu direito de cidadão ao fazer a orientação à mulher.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a suposta mulher e ouviram sua versão dos fatos. A jovem de 25 anos descreveu uma narrativa completamente diferente, alegando que o universitário a assediou, tocando em suas partes íntimas e utilizando termos ofensivos.

Os demais clientes do bar, ao presenciarem a cena, uniram-se para defender a mulher, resultando em uma agressão física ao suspeito.

Diante dos relatos da mulher e de testemunhas, o suspeito foi conduzido à delegacia com escoriações decorrentes da violência sofrida. Ao chegar ao pelotão da polícia para denunciar a agressão, foi constatado que a motocicleta que utilizava possuía licenciamento atrasado, resultando em sua apreensão.

Machucado, o suspeito recusou atendimento médico e foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências. O caso envolve alegações cruzadas, com as autoridades investigando as circunstâncias para determinar as responsabilidades no ocorrido.
 

 

FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )