Alternativa FM

663529-2140

Política

Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas acontece em Brasília nesta semana.

O encontro está sendo realizado em Brasilia entre os dias 11 e 13 de fevereiro

Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas acontece em Brasília nesta semana.
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas está sendo realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), entre os dias 11 e 13 de fevereiro de 2025. O evento tem como principal objetivo aproximar o Governo Federal dos municípios, facilitando o acesso a informações estratégicas, recursos e ferramentas essenciais para prefeitos(as), governadores(as) e demais gestores estaduais e municipais.

Coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI/PR) e correalizado pela Associação Brasileira de Municípios (ABM), o evento conta ainda com o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Durante os três dias de evento, os gestores municipais podem firmar parcerias e captar investimentos federais. Também têm a oportunidade de participar de palestras e oficinas sobre temas como assistência social, turismo e agricultura, que oferecem orientações sobre o acesso a programas e recursos governamentais.

Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Municipal Gilmar Wentz e a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Janice Wentz, participam do evento, onde foram recepcionados pelo Assessor Especial do Ministro Alexandre Padilha da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Valtenir Pereira, em um encontro marcado por diálogo e troca de experiências.

FONTE/CRÉDITOS: acessoria de imprensa Prefeitura municipal
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )