A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta terça-feira (20.1), a Operação Ordem Cumprida, para cumprir dois mandados de prisão contra foragidos da Justiça que estavam residindo em Nova Xavantina.
A primeira prisão ocorreu mediante troca de informações entre os policiais civis de Mato Grosso e do Amapá, que indicaram a localização de um homem, de 39 anos, que estaria morando em Nova Xavantina.
Após diligências investigativas, o endereço do suspeito foi identificado, o que possibilitou o cumprimento do mandado de prisão definitiva.
A segunda prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as Polícias Civis das cidades de Canarana e Nova Xavantina. O suspeito, de 22 anos, possuía mandado de prisão em aberto, em razão de sentença condenatória definitiva pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, ameaça e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, com pena superior a nove anos de reclusão.
Após o cumprimento das ordens judiciais, os dois presos foram encaminhados à delegacia, para a realização dos procedimentos legais e, posteriormente, apresentados em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários: