Uma criança de 9 anos foi atropelada por uma motocicleta na última sexta-feira (7), em São José do Xingu. A vítima sofreu inúmeros ferimentos, entre fraturas na perna e no braço. O condutor da moto estaria em alta velocidade, segundo testemunhas.
Após o atropelamento, o suspeito de 20 anos teria pego a criança nos braços e entregado ao pai, e em seguida fugido do local. O menino foi levado ao Pronto Socorro da cidade, onde foi constatado as lesões, e posteriormente encaminhado ao Hospital de Confresa.
O suspeito teria procurado a família e se prontificado a ajudar nas despesas médicas futuras da criança, mas o contato repassado pelo individuo seria inexistente, o que fez com que a mãe do garoto procurasse a Polícia Militar já em Confresa e registrasse um boletim de ocorrência.
Segundo a mulher, um dia antes o rapaz teria enviado mensagens em tom ameaçador, dizendo que não precisaria envolver a polícia e que caso não ficaria assim. Porém, o motoqueiro acabou preso no sábado (8), em outra ocorrência de desacato e desobediência, antes da família procurar a polícia.
A criança segue internada no Hospital Municipal de Confresa, sob observação médica. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários: