Alternativa FM

663529-2140

Geral (Categoria Oculta)

CONDENADO POR ESTUPRO: Saiba quem pagou a fiança milionária de Daniel Alves

CONDENADO POR ESTUPRO: Saiba quem pagou a fiança milionária de Daniel Alves

CONDENADO POR ESTUPRO: Saiba quem pagou a fiança milionária de Daniel Alves
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Daniel Alves deixou a prisão na Espanha, na manhã desta segunda-feira (25/3), após pagar uma fiança no valor de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões. Depois de muitas especulações sobre quem teria ajudado o ex-jogador com o pagamento, a imprensa internacional revelou o nome da suposta pessoa.

Segundo o jornalista catari Mabkhout Al Marri, quem desembolsou o valor considerável foi o meia holandês Memphis Depay. Os dois jogaram juntos no Barcelona em 2021 e, desde então, estreitaram os laços de amizade.

Na última semana, em entrevista ao jornal Record, de Portugal, Depay comentou os casos e afirmou que os jogadores não deixaram de ser seus amigos mesmo após problemas judiciais.

Daniel Alves foi posto em liberdade, nesta segunda-feira (25/3), após pagar a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões). O ex-jogador, que estava preso há mais de um ano por estupro e foi condenado há 4 anos e meio, saiu da penitenciária sob protestos de funcionários prisionais.

A manifestação na porta do presídio foi organizada por outro motivo: o assassinato de uma cozinheira na cadeia de Tarragona desencadeou uma série de manifestações de pessoas que trabalham em presídios da Espanha nas últimas semanas. Foi preciso que a polícia catalã controlasse os presentes na porta do Brians 2 para a saída de Daniel Alves, mas algumas pessoas se dirigiram ao ex-atleta quando ele se encaminhava para o carro ao lado de seus advogados.

A liberdade provisória foi concedida pela Justiça da Espanha, na semana passada, mediante à quitação do valor e outras medidas cautelares, como a entrega dos passaportes brasileiro e espanhol; afastamento de 1km e incomunicabilidade com a vítima; e ida ao tribunal semanalmente. Daniel Alves também não pode sair da Espanha.

Daniel Alves ficará em uma luxuosa mansão que adquiriu quando era jogador do Barcelona, nos arredores da cidade espanhola. Os passaportes, espanhol e brasileiro, de Daniel já foram entregues às autoridades.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )