Na madrugada desta terça-feira (26) um homem de 44 anos foi preso por policiais militares após agredir a esposa com tapas e socos. O suspeito fugiu logo após agressões, mas foi localizado e preso em um bar no setor Santa Genoveva, em Confresa.
Os agentes da PM foram informados sobre um caso de violência doméstica, rapidamente uma guarnição se deslocou para o local. A vítima uma mulher de 42 anos, relatou aos policiais que havia sido agredida pelo marido, após uma discussão.
Ela também contou que ele havia saído de casa portando uma faca, com destino a um bar nas proximidades. Durante rondas, o suspeito foi encontrado dentro do estabelecimento, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas acabou detido.
Durante uma checagem minuciosa, foi descoberto que contra o agressor havia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Água Boa. A ordem judicial também foi cumprida.
O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: