Alternativa FM

663529-2140

Policial

Cidades no Araguaia (MT) recebem o 13° Comando Regional da PM para discutir segurança pública e infraestrutura

Na última segunda-feira, 28/10/2024

Cidades no Araguaia (MT) recebem o 13° Comando Regional da PM para discutir segurança pública e infraestrutura
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última segunda-feira, 28/10/2024, o comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar esteve com representantes do Judiciário, Legislativo, Conselho de Segurança Pública e a comunidade de Campinápolis para discutir temas de segurança pública, como: melhorias na infraestrutura de segurança e ações conjuntas para proteção dos cidadãos.

O evento também ocorreu no mesmo dia em Nova Xavantina. O Tenente Coronel PM Gyancarlos, comandante regional, esteve na cidade com membros do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg) e representantes da comunidade local.

Os dois encontros tiveram como foco discutir temas relacionados à segurança pública e estratégias para aprimorar o trabalho da polícia, a qual busca fortalecer a colaboração entre a comunidade e as autoridades. Além, de reforçar o compromisso das forças de segurança com a população, que visa promover o diálogo e a cooperação para uma cidade mais segura. Os temas foram bem recebidos pela comunidade, tanto em Campinápolis como em Nova Xavantina.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:
Alternativa FM

+ Lidas

Alternativa FM- TV QUERÊNCIA CANAL 12

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Rádio Alternativa FM no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )