Alternativa FM

663529-2140

Policial

Adolescente de 15 anos morre em acidente envolvendo pulverizador agrícola em Água Boa

Volmir Paulo Corá Neto conduzia bicicleta elétrica quando tentou passar por baixo de máquina agrícola; vítima morreu no local

Adolescente de 15 anos morre em acidente envolvendo pulverizador agrícola em Água Boa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente de 15 anos morreu na tarde de quinta-feira (19) após um grave acidente de trânsito registrado em Água Boa. A vítima foi identificada como Volmir Paulo Corá Neto, integrante da família Corá, conhecida na região.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Policia Civil do Estado de Mato Grosso, o acidente aconteceu por volta das 17h, na Rua A, bairro Jardim Tropical, Setor Noroeste. O adolescente conduzia uma bicicleta elétrica e estava acompanhado de outro menor na garupa.

Segundo relato do condutor do pulverizador agrícola — modelo Uniporte —, ele trafegava pela via pública, sentido à rota do leite, quando foi surpreendido pela bicicleta que vinha em sentido contrário. Conforme as primeiras informações, o adolescente tentou passar por baixo da máquina agrícola no momento em que ocorreu a colisão.

O menino que estava na garupa conseguiu se jogar da bicicleta e não sofreu ferimentos graves. Já Volmir morreu no local do acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso foi acionada e constatou o óbito ainda na cena. O condutor da máquina agrícola foi encaminhado para atendimento médico devido ao elevado abalo emocional e, posteriormente, prestou depoimento na delegacia. Ele também foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

A Pericia Oficial e Identificação Técnica realizou os trabalhos periciais no local. O corpo da vítima foi encaminhado para necrópsia, que auxiliará na elucidação das circunstâncias da morte.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que captaram o momento da colisão e a reação de pessoas que estavam nas proximidades. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )