Alternativa FM

663529-2140

Policial

3 servidoras e a secretária da assitencia social de Tapurah morrem em acidente em Nova Mutum

As vítimas são: a secretária de Assistência Social, Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Sandra Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva.

3 servidoras e a secretária da assitencia social de Tapurah morrem em acidente em Nova Mutum
web
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A grave colisão envolveu uma Toyota Hilux da prefeitura de Tapurah (240 quilômetros de Sinop) e uma carreta, esta manhã, no trecho da MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. A prefeitura de Tapurah, através da assessoria, confirmou  que quatro servidoras faleceram.

Em comunicado oficial, foram divulgados que as vítimas são a secretária de Assistência Social, Vanessa Brunetto Magri, a coordenadora Debora Cristina Santos, a assistente social Sandra Bourscheit e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva. Elas estavam na caminhonete Hilux que saiu de Tapurah com destino a Tangará da Serra para um evento.

A colisão teria sido frontal e ambos veículos ficaram destruídos. A caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. Já o cavalo mecânico e um dos reboques tombou fora da rodovia e parte da carga caiu. Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Duarte Santana, a carreta pegou fogo após a batida, mas o motorista saiu ileso. "Acionamos uma caminhonete e duas ambulâncias, mas no local foi constado o óbito de todas as vítimas da caminhonete e aí não foi possível realizar procedimentos de salvamento", disse ele.

Os bombeiros de Nova Mutum combateram as chamas e fizeram o rescaldo. A pista está totalmente interditada para análises da Politec e Polícia Civil.

A prefeitura de Tapurah, confirmou em nota, que em virtude do acidente ocorrido com as servidoras, os alunos da rede municipal foram dispensados hoje e amanhã (18). As crianças da creche integral, que os pais não puderem ficar com elas hoje, vão permanecer até o final do dia.

FONTE/CRÉDITOS: web/ alternativa FM
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )